13 / 06 / 2019

Fase Final Individual do Torneio de Ténis de Mesa

Realizou-se, no passado dia 8 de junho, no Centro de Alto Rendimento de Ténis de Mesa - Gaia, a Fase Final Individual do Torneio de Ténis de Mesa, da CLDE-Porto, no escalão de Infantis B masculinos.

 

Para esta fase, estavam apurados os cinco atletas mais bem classificados no ranking das respetivas séries, totalizando 32 atletas, que iriam disputar o tão desejado título de Campeão.

 

A E.B. Professor Óscar Lopes fez-se representar com três atletas: Carlos Chen, Filipe Gomes e Diogo Borges. Depois de jogos de apuramento muito equilibrados, apenas o atleta Carlos Chen conseguiu atingir  o mapa dos 16 melhores, tendo ficado o Filipe e o Diogo no mapa de classificação do 17º ao 32º.

O Filipe ganhou este segundo grupo, classificando-se em 17º, e o Diogo em 25º. O Carlos Chen chegou até às meias finais, não tendo conseguido atingir a final, classificando-se, no entanto, em 4º lugar. Mesmo assim uma brilhante classificação!

Foram ainda entregues as medalhas relativas à classificação por equipas, na qual a nossa escola se sagrou Vice-Campeã.Fazem parte, também, da equipa vice-campeã, os alunos: Francisco Ventura, Rafael Teixeira e Mário Melo.

Parabéns a todos! Bom trabalho!

© Agrupamento de Escolas Professor Óscar Lopes - 2020

Logotipo_teip.png
rodape.jpg