top of page

Entrega do Galardão Eco-Escolas

O Agrupamento de Escolas Professor óscar Lopes (AEPOL) marcou presença na cerimónia de entrega do Galardão Eco-Escolas, que aconteceu a 13 de outubro, no Altice Forum Braga, com uma comitiva de 20 elementos, integrada por docentes e discentes das duas escolas do agrupamento: Escola Básica Estádio do Mar e Escola Básica Professor Óscar Lopes.


O AEPOL foi distinguido como um Eco-Agrupamento e as suas duas escolas receberam a Bandeira Verde, um símbolo de desenvolvimento sustentável, que

pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pelas duas escolas, no ano letivo precedente, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade.


A participação do agrupamento no Programa Eco-Escolas proporciona não só o envolvimento conjunto em atividades e desafios do programa, como também o desenvolvimento de relações interpessoais entre as diferentes escolas.


A iniciativa contou ainda com a Eco-Mostra na qual foram proporcionadas diversas atividades em que os alunos participaram.




Comentários


bottom of page