top of page

Encontro Includ-ED

O Agrupamento de Escolas Professor Óscar Lopes promoveu um encontro dirigido à comunidade escolar, no auditório da escola-sede, no dia 10 de novembro, pelas 18 horas, com o objetivo de divulgar o Projeto Includ-Ed, para o qual contou com a presença das entidades locais, docentes, não docentes, rádios locais e familiares das crianças e dos alunos.

O Projeto Includ-Ed é um projeto de transformação educacional e social, baseado em teorias e evidências científicas internacionais, que aponta as interações e a participação da comunidade como chave para a promoção da aprendizagem. Entre as ações educativas de sucesso o agrupamento vai desenvolver tertúlias dialógicas, grupos interativos, formação de familiares e bibliotecas tutoradas, entre outras.

A iniciativa pretendeu captar voluntários para as ações educativas de sucesso a desenvolver durante o ano letivo e a comunidade ali representada acolheu com interesse o projeto e disponibilizou-se para o divulgar e para participar nas suas ações educativas de sucesso.






bottom of page