Escola Estádio do Mar celebra Halloween
- sitioaepol
- há 15 minutos
- 1 min de leitura
A escola viveu, durante quase duas semanas, dias repletos de cor, imaginação e algum susto saudável, com a celebração do Halloween.
Alunos, professores e funcionários participaram de diversas atividades temáticas, entre decoração de salas, desfile de fantasias e o tradicional concurso de criações de Halloween, que contou com grande adesão e entusiasmo dos alunos.
O ponto alto do evento foi precisamente o anúncio dos vencedores do concurso, que distinguiu os trabalhos mais criativos, originais e alinhados com o espírito do Halloween. Entre dezenas de participações, três alunos foram premiados:
1.º lugar – Aluno do 3.º B, com uma criação que impressionou pela originalidade e atenção ao detalhe.
2.º lugar – Aluna do 3.º C, trabalho destacado pela criatividade e pelo impacto visual da sua proposta.
3.º lugar – Aluno do 3.º B, cujo trabalho demonstrou grande dedicação e imaginação.
A comunidade escolar felicitou todos os participantes pelo empenho demonstrado.
Com o Halloween há sempre animação e o desejo de antecipação da edição do próximo ano.
























Comentários