top of page

Peddy-Paper na EBPOL

O dia 27 de março, na Escola Básica Professor Óscar Lopes, foi vivido com grande dinamismo e intensidade, apesar das condições atmosféricas. Havia um plano B e o Peddy-Paper programado realizou-se, ainda que com recurso a outros espaços físicos e a adaptações necessárias, é certo, mas aconteceu!


Sob a coordenação da titular dos Projetos e das Atividades, todos contribuíram: professores, assistentes operacionais, alunos, encarregados de educação, direção e diretor!


O trabalho de equipa, o esforço conjunto, a colaboração de encarregados de educação e o espírito de “todos por um e de um por todos” encheram os corredores e as salas da escola de energia, de sons de risos e sorrisos, de conversas de “é aqui e é por ali”, de movimentos fluídos e contínuos, desde o início do Peddy-Paper até ao momento da entrega dos prémios de participação e dos prémios de primeiro, segundo e terceiro lugares!


Todos deram o seu cunho pessoal para um bem comum – a alegria e a satisfação geral, bem estampada no semblante de cada um!




Comentarios


bottom of page