top of page

Projeto AEPOL 5 Estrelas – mais alunos premiados

Uma manhã a ser piratas! Os pequenos aventureiros dos grupos da Educação Pré-Escolar, da Escola Básica Estádio do Mar, visitaram, no dia 16 de maio, o parque temático “Piratas à Solta”, como resultado de um merecido prémio, no âmbito do Projeto AEPOL 5 Estrelas.


Cativante e promotor de comportamentos motores, cognitivos, emocionais e de socialização adequados, este projeto reforça e sistematiza o trabalho desenvolvido diariamente em todo o Agrupamento.


Foi, sem dúvida, uma manhã muito divertida e emocionante, durante a qual, todos tiveram a oportunidade de experimentar várias e divertidas emoções. O espaço é fantástico. Seguro, acolhedor, bem equipado, com bons profissionais, divertido e bem organizado.


Os nossos pequeninos portaram-se muito bem, aventureiros, não houve espaço ou equipamento que não explorassem. Correram, saltaram, "voaram" e desafiaram os equipamentos com histórias criativas que construíam no momento. Navegaram, exploraram grutas, jogaram futebol, cozinharam, escalaram, treparam, fizeram equilíbrios e, por fim, dançaram. Saíram da aventura, que durou hora e meia, cansados e felizes.


A alegria e a emoção espelhadas no rosto das crianças reforçam a nossa convicção de que o trabalho realizado com intencionalidade é sempre muito promissor.


Obrigado ao Diretor do AEPOL, professor Paulo Costa, por este projeto tão inovador!  



댓글


bottom of page